LOGO-MARCA

depoimentos

Depoimentos

[ver todos]

A experiência oferecida pela FGV em seu programa de pós-graduação em Direito Empresarial certamente foi um dos grandes acertos que fiz em minha carreira. Todo profissional do Direito deve buscar se aprimorar e permanecer atento às novidades doutrinárias, mudanças legislativas e viradas jurisprudenciais. Conhecimentos necessários ao dia-a-dia forense, e, certamente, imprescindíveis ao aprimoramento técnico.

Tanto as novidades do mundo acadêmico quanto questões de alta relevância prática foram muito bem trabalhadas pelos mestres que passaram ao longo do curso. A FGV na composição do seu corpo docente oferta a seus alunos perfil próprio de mestre, profissionais que conciliam as letras jurídicas a uma intensa atuação prática, entre eles: brilhantes colegas da advocacia, promotores e magistrados. Juntando, portando, consistente formação acadêmica a uma vasta e profícua experiência profissional.

Isso tudo enriquece sobremaneira o ambiente de aprendizado, porquanto torna possível o respeito a melhor técnica jurídica, sem incorrer, contudo, em abstrações teóricas de pouca relevância prática; ofertando visão ampla do universo jurídico, com o olhar de profissionais de distintas carreiras. Sem dúvida alguma a pós-graduação em Direito da FGV é uma experiência que recomendaria bastante aos colegas, sejam eles recém-formados ou mesmo àqueles mais experimentados

Roberto Apolinário de Souza, advogado.
[visualizar]
Compartilhar

Minha escolha para ingressar em um MBA vem do entendimento de que o conhecimento permite que você se diferencie como profissional, garantindo criatividade em gerar soluções, segurança no mercado de trabalho e capacidade de ampliação de horizontes.A situação politica e econômica do país exige que você se interesse por assuntos que fazem parte do seu cotidiano real, mas que voce evita penetrar, pois a falta deste conhecimento o deixa inseguro para isso. Logo você contrata os serviços de alguém que te gere informações sobre o assunto. Mas penso, será que entendo por completo? Será isto mesmo?
Minha formação é em medicina. Nefrologista pela Sociedade Brasileira de Nefrologia, Especialista em Doença Mineral e Óssea na Doença Renal Crônica, e me orgulho de todo conhecimento adquirido nos últimos 15 anos com cursos específicos e de aperfeiçoamento, trabalhos em congressos. Tenho segurança para fazer o que faço. Mas há cerca de 10 anos venho me interessando pela Gestão en Saúde, fui avaliador da ONA, Organização Nacional de Acreditação. Participei como desenvolvedor de diversos processos de Acreditação em Saúde aprimorando a Gestão de Risco e Qualidade.
Hoje, estou como Diretor de Qualidade e Práticas Assistenciais do Hospital Porto Dias. Desta forma procurei a FGV para ampliar meus conhecimentos. Tenho a grata surpresa de mais um investimento que transforma a minha vida. Faço a analogia que antes era como se estivesse vendo um filme 3D sem os devidos óculos... Hoje me surpreende a forma como os assuntos que aprendo me dão uma visão mais clara e satisfatória de todo o contexto em que estou imerso. FGV Belém cumpre seu papel social, de trazer a oportunidade de conhecimento e com isto ampliar as oportunidades de crescimento à nossa região e ao país.

Rômulo Simão Nina de Azevedo, Médico
[visualizar]
Compartilhar

opção pela FGV em cursar o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas foi muito fácil, pois como já fiz o MBA em Gestão Empresarial na FGV, conheço a qualidade e excelência da instituição e seus professores, os quais fazem toda diferença em nosso conhecimento, dividindo e trocando experiências de mercado. Eu indico FGV!

Denise do Nascimento Araújo, 46, economista
[visualizar]
Compartilhar

"Estudar na FGV sempre foi um objetivo pois sabia da importância que o MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria teria na minha carreira. O curso me ajudou a ter outra visão de mercado financeiro e investimentos. E me auxiliou principalmente a gerenciar melhor os riscos de cada operação. Recomendo a FGV, pois nela podemos interagir com os professores de forma prática e objetiva, isso enriquece muito o aprendizado"

Marcos Felipe Costa, 31, bancário
[visualizar]
Compartilhar

Estou amando fazer o MBA de Marketing com ênfase em ambientes digitais. Principalmente porque a FGV cumpre tudo o que propôs . Acredito que o grande diferencial dela é ter professores que são ‘top de linha’, com um currículo e uma vivência absurdos. Em resumo: quando pensei em fazer uma pós-graduação, além da tradição da instituição, o que me motivou a estar na FGV foi o currículo dos professores

Roberta Aragão, 24, publicitária
[visualizar]
Compartilhar