LOGO-MARCA

depoimentos

Depoimentos

[ver todos]

“A FGV é uma instituição de ensino que, claramente, preza pela excelência em todos os aspectos. Você é bem tratado desde a porta de entrada, eis que todos os colaboradores são bem educados e lhe recebem com sorriso no rosto. É incrível a forma como se mobilizam para resolver quaisquer contratempos dos alunos, a coordenação e diretoria são sempre acessíveis e estão dispostos a lhe ouvir. A estrutura é excelente por vários motivos: A um porque disponibilizam um grande estacionamento, inclusive com manobrista; a dois pelo bom local com lanchonete; a três porque o banheiro está sempre higienizado; a quatro os corredores e espaços internos que são climatizados; a cinco as salas de aula amplas e confortáveis, com ótimas poltronas (inclusive com regularem para melhor acomodação) e recursos audiovisuais de qualidade.

Os professores são um caso a parte, sem dúvidas estão entre os melhores do País, é uma ótima oportunidade de conhecer grandes profissionais, e outro grande diferencial é a possibilidade de manter contato com os professores mesmo após o término dos módulos, tirando dúvidas, fazendo aconselhamentos profissionais, enfim, tudo o que for necessário, sendo que são sempre atenciosos e dedicados.

Eu sou formado em Direito pela FACI, já fiz o curso de MBA em Direito Tributário, tamanha foi minha satisfação que imediatamente após o seu término iniciei MBA em Direito do Trabalho, que está igualmente me surpreendendo positivamente. Os planos após o término da MBA é continuar me aperfeiçoando, partir para um mestrado (talvez na própria FGV), e posteriormente doutorado, buscando me tornar um profissional cada vez melhor.

Mas é importante deixar claro que com curso de MBA da FGV, em que você não apenas estuda a teoria, mas também a prática, lhe permite aplicar as lições no cotidiano de trabalho desde o primeiro módulo, você adquire mais conhecimento, se sente mais seguro, e, se necessário, tem o suporte dos melhores profissionais/professores do País. São cursos que realmente lhe deixam preparado para a vida profissional.”

Leandro Lôbo Leite, MBA Direito do Trabalho.
Compartilhar