LOGO-MARCA

depoimentos

Depoimentos

[ver todos]

Minha escolha para ingressar em um MBA vem do entendimento de que o conhecimento permite que você se diferencie como profissional, garantindo criatividade em gerar soluções, segurança no mercado de trabalho e capacidade de ampliação de horizontes.A situação politica e econômica do país exige que você se interesse por assuntos que fazem parte do seu cotidiano real, mas que voce evita penetrar, pois a falta deste conhecimento o deixa inseguro para isso. Logo você contrata os serviços de alguém que te gere informações sobre o assunto. Mas penso, será que entendo por completo? Será isto mesmo?
Minha formação é em medicina. Nefrologista pela Sociedade Brasileira de Nefrologia, Especialista em Doença Mineral e Óssea na Doença Renal Crônica, e me orgulho de todo conhecimento adquirido nos últimos 15 anos com cursos específicos e de aperfeiçoamento, trabalhos em congressos. Tenho segurança para fazer o que faço. Mas há cerca de 10 anos venho me interessando pela Gestão en Saúde, fui avaliador da ONA, Organização Nacional de Acreditação. Participei como desenvolvedor de diversos processos de Acreditação em Saúde aprimorando a Gestão de Risco e Qualidade.
Hoje, estou como Diretor de Qualidade e Práticas Assistenciais do Hospital Porto Dias. Desta forma procurei a FGV para ampliar meus conhecimentos. Tenho a grata surpresa de mais um investimento que transforma a minha vida. Faço a analogia que antes era como se estivesse vendo um filme 3D sem os devidos óculos... Hoje me surpreende a forma como os assuntos que aprendo me dão uma visão mais clara e satisfatória de todo o contexto em que estou imerso. FGV Belém cumpre seu papel social, de trazer a oportunidade de conhecimento e com isto ampliar as oportunidades de crescimento à nossa região e ao país.

Rômulo Simão Nina de Azevedo, Médico
Compartilhar